Sobre mim...

Joana Candeias, ribatejana de gema e orgulhosa das minhas origens, natural de Benavente, amante do ribatejo e do melhor que ele oferece, fã das tradições e uma apaixonada pela comida e pela arte de cozinhar.

Com uma fome insaciável de alcançar o sucesso, de abrir o meu restaurante e de impor o estatuto das mulheres dentro da cozinha, num mundo com algumas  mentes fechadas onde só há espaço para os homens serem chef´s de cozinha.

Determinada, humilde, focada, divertida, exigente, trabalhadora e com uma ligeira cara de nojo por vezes, é assim que me descrevo.

O gosto pela cozinha nasceu comigo, mas não foi logo perceptível, lembro-me de fazer birras para ajudar a minha mãe com o almoço ou o jantar, e hoje em dia faço birras para ficar com a cozinha só para mim, para cozinhar o que quero, ao ritmo que quero e com a música no volume máximo.

De gosto passou a amor e de hobbie a profissão, se antes queria cozinha na minha vida, hoje eu quero viver da cozinha.

"Cozinho logo existo", ou "parar é morrer" são os(meus) lemas, e por isso estou constantemente a apostar em experiências profissionais  e formações académicas.
Afinal cozinhar não é tudo e a teoria também faz falta!

Atualmente sou estudante do ensino superior e trabalhadora nos restantes tempos livres, e como parar é morrer, já conto com vasto leque de experiêncis profissionais e quero continuar a somar experiências.

O mundo não pára e nós temos que nos saber adptar às mudanças constantes, e desta forma nasceu o meu projeto de take-away.

Iniciou em março de 2020 e estende-se até aos dias de hoje, com o objetivo de se manter de pé!

Das minhas mãos para a sua degustação, cede à tentação?!


Pelas mãos de Joana
Todos os direitos reservados 2020
Desenvolvido por Webnode
Crie o seu site grátis! Este site foi criado com a Webnode. Crie o seu gratuitamente agora! Comece agora